segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saudade da minha terra


Surtos fônicos em minha cabeça. Sabe como é dormir no Centro – Oeste do País e acordar no Sudeste?



Eu acostumado com as gírias caipiras, o modo simples de falar. Deparei-me com a modernidade jeito esse que não quero aprender a gostar.


Ontem eu sentei em lugar desses badalados deste lugar. Só pra descontrair peguei o microfone de um karaokê exposto no bar, escolhi uma moda, que é oriunda da minha cidade natal. Cantei, não sei se agradei, mas me diverti muito com aquela situação.


Apesar de tudo de moderno, bonito e turístico deste lugar, senti saudade da minha terra, da brisa do vento, da beleza das mulheres da minha cidade maravilhosa,Goiânia.


Vim parar aqui por força das circunstâncias. Estou aqui por tempo indeterminado. Um dia eu volto a viver naquele lugar agradável, como o solo árido que é nacionalmente conhecido como cerrado.


Renato Garcia


(e-mail para contato: renatogarcia.jornalismo@gmail.com  )

Um comentário:

Carpe Diem disse...

Renato adorei seu post ,como um desabafo nada melhor como a casa da gente ,mas espero que de tudo certo na sua nova vida .Bjão.