quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mano


As esquinas e praças da cidade jardim nunca mais foram às mesmas depois que você partiu. As amizades acabaram, a desunião e falsidade tomaram conta desse lugar.
Sua alegria ainda é lembrada por muitos, seu jeito tímido perto dos outros, suas toses medrosas, suas atitudes de amizade.
Lembro até hoje quando nos íamos, soltar pipa e você com seu tom de ironia se dizendo o melhor naquela brincadeira. Também não posso deixar de lembrar da sua primeira bicicleta, o cuidado que você tinha para que ela fosse a mais chique da região.
E nossas diversões, eram às vezes perigosas, mas porem divertidas, sem contar que eu era o mais corajoso, na hora de aprontar as travessuras.
Lembro-me como se fosse hoje, os últimos meses seu por aqui, tiramos várias fotografias para o nosso então flogão, os mandes pela cidade jardim ainda restam muitos, e sua primeira e única namoradinha, sofreu muito quando você nos deixou.
Sua família nem se fala, seu irmão ainda sofre demais com sua perca, mas o que conforta mais seus familiares e amigos é saber que você está em um lugar melhor e olhando por todos nós ao lado do nosso pai maior.
Pô Diego nem eu sabia o tanto que eu te considerava, você foi um amigo que partiu deixando saudade, naqueles que te admirava.
Renato Garcia
Homenagem há um amigo.
(e-mail para contatos : Renatogarcia.jornalismo@gmail.com)

2 comentários:

taynan disse...

fico massa esse texto q' vc feiz, muito obrigado por lembra do mano...fica com deus meu brother.

taynan disse...

e dificio viver sei ri, sei bricar, sei fazer bagunsa, sen vc minha vida fico outra, ficou muito tristi isso e muito dificio de viver, dodos os dias acordo olho pro lado não ti vejo isso me corta o coraçao por dentro nao sei o q' vai ser d' min sem vc do meu lado mano...