sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vida de boteco

Tudo parecia ter passado, mas sempre vem sua lembrança. Penso em você, mesmo sem querer ou ao menos você sonhar em saber.

Você foi atriz fingido me amar, na hora do prazer já te ví até chorar de emoção, me perguntando por que eu fazia assim, de um jeito que ninguém nunca te fez sentir.

Hoje me encontro cada vez mais distante de mim mesmo, sozinho sentando de bar em bar, às vezes me pego falando sozinho tentando me enganar.

De gole em gole a embriagueis chega e eu começo a me lembrar de você, dos momentos felizes e até das nossas brigas por motivos banais.

Você desapareceu trilhando outros caminhos. Creio que em algum momento você pensou bastante em mim, mas a vida é mesmo assim. 



Lembre-se se puder se não der esqueça...

Renato Garcia

(e-mail para contato: renatogarcia.jornalismo@gmail.com)


2 comentários:

Anônimo disse...

Ê Renato, é "foda" esse sentimento que chamamos de amor. Deixa a gente cego e bobo.

No entanto, no seu caso, te inspirou também. Belo texto.

Se não der pra esquecer, tente acreditar que passa... ou ao menos adormece. E uma hora você encontra alguém que vale a pena.

Anônimo disse...

relatos então!? kkkk...

renderam um belo texto...
parabéns!

beeejo!