terça-feira, 28 de julho de 2009

Cotidiano, sonhos e liberdade

Você naquela noite apareceu sem avisar e me pegou a cantarolar sentando ali naquele lugar.

Você com seu jeito calado olhar envolvente, passava e não escondia a vontade de vir até mim conversar.

Mais como tudo passa e eu tinha certeza disso, chegou a minha vez de aproveitar, eu sempre saio na noite procurando alguém que possa me acompanhar.

Minha vida é um mistério que nem eu sei desvendar, com essa minha cara lerda eu vou buscando por caminhos novos, onde eu possa me encontrar.

Na verdade não te ofereci o bastante, para que você pudesse notar que minha na ausência o meu calor um dia pudessem te faltar.

Como diz a letra de um compositor, “jamais perca seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade”, ainda me lembro que entrei em latada em algum canto dessa cidade.

Eu olho pro céu e vejo o brilho forte daquela estrela, pois é dela que vem a força e o brilho que hoje me rodeia.

Depois de você, minhas crônicas vêm despertando a cada nova história um personagem, que mesmo sem identidade conta histórias exorbitantes.

Sem me queixar continuo a andar em busca dos sonhos que eu ainda vou alcançar, essa minha inspiração me lembro ainda veio à beira do mar a imensidão que eu posso conquistar.

Renato Garcia

(e-mail para contato: renatogarcia.jornalismo@gmail.com )

2 comentários:

Unknown disse...

nossa muito,mas muito bom mesmo..esse de todos foi o melhor...Parabens!

Anônimo disse...

como sempre arrasando hein renatinho!!! ;D