A cada ano que passa sou âncora de situações conturbadas que ligam e cruzam essa minha vida cheias de episódios inéditos e engraçados.
Por muita das vezes participei de cenas que pra sempre irão ficar gravadas. Como tombos, às vezes que me saí melhor de certas situações e aquela vez que entrei pra ajudar te ajudar e levei a pior parte da conseqüência.
Nessa semana, conversando com alguém criado e acostumado com o submundo de uma cidade grande como Goiânia ouvi relatos de brutalidades. Mas pra um bom entendedor uma palavra basta, captei a mensagem e escrevi mais um capítulo do livro que conta parte da minha vida.
Essa noite meu telefone não parou de tocar um só segundo, quando eu olho na bina, vejo o nome de alguém que eu tentei aprender a amar e que agora me cobra o mínimo de atenção e carinho.
Recebi uma notícia nos últimos dias que me deixou um pouco atordoado, mas sigo conformado por saber que as coisas acontecem realmente como devem ser. Afinal aqueles que sempre bancam o espertalhão no fim pagam um preço caro demais.
O incrível é saber que ao mesmo tempo em que você se sente sozinho, você despreza aquelas que realmente querem te acompanhar. Você pode até me julgar, mas vai que o meu desejo é ser sempre livre como um pássaro!
Renato Garcia
(e-mail para contato: renatogarcia.jornalismo@gmail.com )
Um comentário:
Parabéns Renato,escrevendo melhor a kd dia...
O bom da vida é realmente isso,aprender a cada dia cm nossas experiencias!!!
Postar um comentário